Close
Pesquisa
Voltar para todos os posts do blog

WIN NO PORTAL SOLAR: avanço no mercado de geração solar distribuída

 

Ao completar um ano de atuação no Brasil, a Win Energias Renováveis já comemora dois bons resultados, mesmo com a economia passando por uma crise este ano. O primeiro diz respeito ao faturamento da companhia, que dobrou entre julho e agosto, e o segundo são os próximos planos: pretende crescer 50% em 2020. E tudo leva a crer que a Win vai conseguir o objetivo, tendo em vista que houve um aumento expressivo de encomendas nos últimos meses. Os pedidos têm sido impulsionados pela necessidade de redução de custo das famílias e maior competitividade das empresas.  

“A companhia vem em uma curva crescente de faturamento e projetos de energia solar na geração distribuída durante todo o período da pandemia da Covid-19”, comentou Camila Nascimento, diretora comercial da Win Energias Renováveis, indicando que esse resultado foi possível porque a empresa elevou o desempenho neste momento crítico da economia e apostou na energia solar como uma grande alternativa para a superação da crise no pós-pandemia.

Para que esta ação também fosse efetiva, a Win desenvolveu importantes parcerias com os principais fabricantes nacionais e internacionais de equipamentos fotovoltaicos. “Além desse processo, contamos com a logística do Grupo All Nations, que possui atuação em todas as regiões do Brasil”, explicou Camila.

A Win Energias Renováveis é uma distribuidora de equipamentos fotovoltaicos pertencente ao Grupo All Nations. Em apenas um ano de atuação, já forneceu equipamentos para mais de 1,5 mil projetos de energia solar em telhados e pequenos terrenos no país, espalhados por todos os estados brasileiros.

O Grupo All Nations é uma S/A atua nos mais variados segmentos da tecnologia no Brasil, a partir de seus centros de distribuição espalhados pelo país, nos estados de SC, ES e RJ. Também conta com escritórios de apoio logístico na China e EUA, e trabalha com as maiores fabricas do mundo. O Grupo All Nations é composto pelas empresas All Nations, HiCorp, Mania Virtual, Pctop, Aqui Pneus, Win Energias Renováveis e Prizi

Comentários
Deixe seu comentário Fechar formulário de comentário