Você não tem nenhum item em seu carrinho de compras.
Pesquisa
Voltar para todos os posts do blog

WIN NO INFOSOLAR: Win Energias Renováveis reforça parcerias com integradores para impulsionar geração solar nas classes B, C e D

 

Conheça o exemplo de Pedro Fiuza, morador da cidade do Rio de Janeiro, que conseguiu reduzir em 80% a conta de luz com o sistema fotovoltaico instalado na residência

 

A Win Energias Renováveis reforça parcerias comerciais com as empresas integradoras e instaladoras de energia solar no país para ampliar projetos para consumidores residenciais, sobretudo das classes média e baixa (B, C e D). A distribuidora de equipamentos fotovoltaicos pertencente ao Grupo All Nations aponta que o uso de sistemas solares nos telhados e pequenos terrenos tem trazido aos consumidores residenciais no Brasil uma situação menos impactante no atual cenário de crise econômica causada pela pandemia do novo coronavírus.

Um exemplo é Pedro Fiuza, 60 anos, morador da cidade do Rio de Janeiro, que conseguiu reduzir em 80% a conta de luz com o sistema fotovoltaico instalado em sua residência. Os equipamentos foram fornecidos recentemente pela Win Energias Renováveis à empresa que desenvolveu o projeto na casa dele. Antes de instalar a geração própria de eletricidade, o gasto mensal de Fiuza era de cerca de R$ 500, por conta da necessidade de uso intenso de ar-condicionado e de demais equipamentos elétricos.

“Agora, minha conta de luz não chega a R$ 100 e ainda consigo distribuir a energia gerada para meu filho que reside embaixo. Com essa redução de gasto, vou transferir esse recurso economizado para uma poupança”, declarou o consumidor.

Nos últimos 12 meses, a Win Energias Renováveis forneceu equipamentos fotovoltaicos para mais de 1,5 mil projetos de energia solar em telhados e pequenos terrenos no país, espalhados por todos os estados brasileiros, sendo muitos deles para consumidores de média e baixa rendas.

“Vale lembrar que um sistema solar bem dimensionado pode reduzir em até 95% os gastos dos consumidores com eletricidade. Isso alivia o orçamento das famílias e permite destinar os recursos para outras necessidades essenciais, como alimentação, saúde e educação”, assinalou a diretora comercial da Win Energias Renováveis, Camila Nascimento.

“Como os consumidores residenciais pagam os maiores preços do país pela energia elétrica que consomem, a energia solar “é uma grande aliada neste momento crítico da economia brasileira e mundial”, acrescentou a executiva.

Comentários
Write a Comment Close Comment Form