Você não tem nenhum item em seu carrinho de compras.
Pesquisa
Voltar para todos os posts do blog

WIN NO INFOSOLAR: Win Energias Renováveis amplia parcerias com fabricantes internacionais para projetos no Brasil

 

Principal novidade trazida ao mercado brasileiro em 2021 são os inversores da israelense SolarEdge e os micro-inversores da chinesa Hoymiles

 

A Win Energias Renováveis ampliou as parcerias estratégicas com fabricantes internacionais de equipamentos fotovoltaicos, aumentando assim o portfólio da companhia na oferta de tecnologias para instalações em telhados e pequenos terrenos. A distribuidora de equipamentos fotovoltaicos pertencente ao Grupo All Nations aposta no crescimento dos negócios de energia solar no Brasil.

De acordo com a empresa, a principal novidade trazida ao mercado brasileiro em 2021 são os inversores da israelense SolarEdge e os micro-inversores da chinesa Hoymiles. A distribuidora de equipamentos também conta em seu portfólio com painéis fotovoltaicos da Canadian Solar (canadense) e da JA Solar (chinesa), além das parcerias com as principais fabricantes nacionais, como a Solar Group para as estruturas de fixação em telhados.

“Essas parcerias viabilizam a oferta no país dos melhores equipamentos e tecnologias fotovoltaicas disponíveis no mercado global”, afirmou a diretora da Win Energias Renováveis, Camila Nascimento.

“Mesmo no momento de crise econômica causada pela pandemia, bem como de alta do dólar e de escassez de matéria-prima, nosso plano estratégico é manter os investimentos em tecnologias para o mercado brasileiro de energia solar, que continua aquecido e tem contribuído para a retomada da economia nacional”, acrescentou a executiva.

A empresa destaca que conta com uma equipe comercial com alto conhecimento técnico dos equipamentos, justamente para prestar atendimento aos respectivos clientes. “Temos engenheiros e técnicos destinados a dar suporte imediato aos integradores e instaladores para configurações, testes e parametrização, além de todos os fornecedores possuírem suporte técnico no Brasil e estoque para reposição de peças”, comentou Camila.

“Por sermos uma distribuidora bastante consolidada no Brasil nas áreas de tecnologia, um de nossos grandes diferenciais é a capilaridade e a agilidade de um player renomado no mercado, com suportes técnico e comercial.”

 

CONFIRA A MATERIA TAMBÉM EM: https://www.infosolar.com.br/tecnologia/win-energias-renovaveis-amplia-parcerias-com-fabricantes-internacionais-para-projetos-no-brasil

 

Comentários
Write a Comment Close Comment Form