Você não tem nenhum item em seu carrinho de compras.
Pesquisa

FAQ

01 - O que o item “Obras Civis em Construção E Instalação e Montagem incluído testes” considera em sua cobertura?

 

A Seguradora garantirá, não obstante o que em contrário possa constar das Condições Especiais, os danos materiais acidentais às obras civis e às máquinas e equipamentos utilizados em apoio à execução do empreendimento segurado.
Esta cobertura somente será aplicada às coisas seguradas discriminadas e pelo período constantes na Especificação da Apólice.

*estas informações não alteram as coberturas da apólice e nem as condições gerais.

 

02 – O que o item “Erro de Projeto para Obras Civis” considera em sua cobertura?

 

O seguro se estenderá para garantir danos materiais acidentais ocasionados ao próprio segurado, ocorridos no local do risco ou canteiro de obras durante a vigência da Apólice, consequentes de erro de projeto às obras civis já construídas ou em construção, excluindo os custos que seriam suportados pelo Segurado para retificar o defeito original, incluindo o transporte, os tributos e despesas afins, se este defeito tivesse sido descoberto antes do sinistro.

*estas informações não alteram as coberturas da apólice e nem as condições gerais.

 

03 - O que o item “desentulho do Local” considera em sua cobertura?

 

Este seguro se estenderá para garantir até o Limite Máximo de Garantia da Cobertura constante na Especificação da Apólice e durante a vigência da mesma, as despesas de desentulho necessárias à reparação ou reposição de qualquer objeto danificado em razão de risco coberto pela apólice abrangendo tais despesas a remoção do entulho, o carregamento, o transporte e o descarregamento em local adequado.

Para efeito desta Cobertura, entender-se-á por entulho a acumulação de escombros resultantes de partes danificadas do objeto/interesse segurado, ou de material estranho a este, decorrentes de sinistro coberto como, por exemplo, aluviões de terra, rocha, lama, água, árvores, plantas e outros detritos. A remoção de que trata esta Cláusula poderá estar representada por bombeamento, escavações, desmontagens, desmantelamentos, raspagens, escoramentos e até simples limpeza do entulho acumulado no local segurado.

*estas informações não alteram as coberturas da apólice e nem as condições gerais.

 

04 – O que o seguro contra tumultos considera em sua cobertura?

 

Este seguro se estenderá para garantir, durante a vigência da Apólice, danos materiais às coisas seguradas, causados por tumultos, greve e locaute. Quaisquer eventos decorrentes de tumulto, greve ou locaute que causem danos aos bens segurados, tais como incêndio decorrente de tumulto, quebras decorrentes de tumulto, dentre outros, estão sujeitos ao sublimite estabelecido nessa cobertura adicional. Ficam cobertos os danos causados por autoridades na tentativa de suprimir/impedir tais distúrbios, também observado o sublimite para esta cobertura adicional.
*estas informações não alteram as coberturas da apólice e nem as condições gerais. 

 

05 - O que é Honorários de Peritos

 

Serão garantidas as quantias despendidas com honorários de serviços profissionais prestados por arquitetos, engenheiros, peritos, consultores, com exceção de advogados, necessárias e devidamente incorridas para a análise e investigação da causa, natureza e extensão dos danos materiais garantidos por esta Apólice, até o Limite Máximo de Garantia constante em sua Especificação.

*estas informações não alteram as coberturas da apólice e nem as condições gerais.

 

06 - O que cobre o Salvamento e Contenção de Sinistros

 

A Seguradora pagará as quantias despendidas com as Despesas de Salvamento e com as Despesas de Contenção de Sinistro, relativas a interesses garantidos pela presente apólice, nos termos expressos nesta cláusula, até o limite fixado neste contrato, o qual será aplicado por ocorrência, não superando o limite agregado, também expresso neste contrato. Na hipótese de não contratação desta cobertura específica, o limite máximo de garantia contratado será utilizado, até a sua totalidade, para cobrir as despesas de salvamento e de contenção de sinistros.
*estas informações não alteram as coberturas da apólice e nem as condições gerais.

 

07 - O que o item “responsabilidade civil Empregador” considera em sua cobertura?

 

As coberturas de Responsabilidade Civil do Empregador serão estendidas para abranger, até o Limite Máximo de Indenização estabelecido na apólice, as quantias relativas a Danos Morais do Empregador pelas quais o Segurado venha a ser responsabilizado civilmente, em sentença judicial transitada em julgado ou mediante acordo autorizado prévia e expressamente pela Seguradora, em decorrência de acidente coberto, diretamente consequente de danos materiais e/ou corporais causados a terceiros, limitada ao Limite Agregado especificado na apólice.

*estas informações não alteram as coberturas da apólice e nem as condições gerais.

 

08 – Responsabilidade civil Geral e Cruzada

 

A presente cobertura reembolsará o Segurado, até o Limite Máximo de Indenização especificado na apólice, das quantias pelas quais vier a ser responsável civilmente, em sentença judicial transitada em julgado ou em acordo autorizado de modo expresso pela Seguradora, relativas a reclamações por danos corporais e/ou materiais involuntariamente causados a terceiros, decorrentes da execução do contrato objeto deste seguro de Riscos de Engenharia, ou de obras, instalações e montagens em execução nos locais indicados neste contrato de seguro, limitada ao Limite Agregado especificado na apólice.

*estas informações não alteram as coberturas da apólice e nem as condições gerais

 

09 - Em caso de acionamento do seguro, eu pago alguma coisa?

 

Sim, correrão por conta do Segurado os prejuízos indenizáveis relativos a cada sinistro coberto, até o valor das franquias estipuladas na Especificação da Apólice.

*estas informações não alteram as coberturas da apólice e nem as condições gerais

 

10 - Quais são as principais garantias que o seguro dá? Ou os principais sinistros cobertos?

 

Essas informações podem ser verificadas através do link para a nossa página de seguros em nosso site:

https://www.win.com.br/seguros

 

11 - O seguro é válido por quanto tempo?

 

Prazo máximo do seguro é de 180 dias (da data de emissão da NF ou até a conclusão da instalação)

*estas informações não alteram as coberturas da apólice e nem as condições gerais

 

12 - Em caso de acionamento do seguro, com quem entro em contato?

 

Entre em contato através do e-mail: seguros@win.com.br ou pelo telefone (21) 3523-8097 Ramal (0223).

 

13 - Tem diferentes seguros disponíveis pra contratação? Além desse que já vem incluso?

 

Existe o seguro que garante o gerador após a instalação ser concluída, para mais informações entrar em contato com o e-mail acima.

 

14 - O seguro cobre acidentes com meus funcionários durante a instalação?

 

Considera-se risco coberto a Responsabilidade Civil do Segurado, caracterizada na forma da Cobertura Adicional de Responsabilidade Civil Geral, por danos corporais sofridos por seus empregados ou prepostos, quando a serviço do Segurado exclusivamente no canteiro de obra identificado como local segurado na Apólice contratada.

A presente cobertura abrange apenas os danos corporais que resultem em morte ou invalidez permanente do empregado, resultantes de acidente súbito e inesperado, entendendo-se que a invalidez permanente do empregado acidentado somente estará caracterizada com a perda integral da capacidade de produção ou de trabalho do empregado acidentado.

*estas informações não alteram as coberturas da apólice e nem as condições gerais

 

15 - Qual é o telefone de contato no caso de algum problema ou dúvida?

 

Para primeiro contato:

seguros@win.com.br

(21) 3523-8097 (Ramal: 0223)

Horário de Funcionamento: Segunda à Sexta - 8:30 às 18:00