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FAQ

01 - O que o item “Obras Civis em Construção E Instalação e Montagem incluído testes” considera em sua cobertura?

 

Este item cobre danos materiais às obras expressamente descritas na apólice, inclusive aos materiais a serem utilizados na construção, durante o período da obra, como também às máquinas, equipamentos, estruturas metálicas e a outros bens instalados e/ou montados de forma permanente, durante a fase de instalação e/ou montagem destes bens

 

02 – O que o item “Erro de Projeto para Obras Civis” considera em sua cobertura?

 

Os prejuízos decorrentes de danos materiais causados as obras civis já construídas ou em construção, em consequência de acidentes resultantes de erro de projeto.

Os custos adicionais de horas extras, como também as despesas extraordinárias resultantes de frete expresso ou afretamento dentro do território brasileiro

 

03 - O que o item “desentulho do Local” considera em sua cobertura?

 

Cobre as despesas de desentulho incorridas pelo segurado e necessárias à reparação ou reposição dos bens segurados, danificados em consequência de eventos amparados por este contrato. Tais despesas de desentulho abrangem a remoção de entulho, o carregamento, o transporte e o descarregamento em local adequado

 

04 – O que o seguro contra tumultos considera em sua cobertura?

 

Este seguro se estenderá para garantir, conforme especificado na apólice, os prejuízos decorrentes de danos materiais causados aos bens segurados, em consequência de tumultos, greves e lockout

 

05 - O que é Honorários de Peritos

 

As quantias despendidas pelo segurado, com honorários de serviços profissionais prestados por arquitetos, engenheiros, peritos, comissários, consultores, COM EXCEÇÃO DE ADVOGADOS, necessárias e devidamente incorridas para a análise e investigação da causa, natureza e extensão dos danos garantidos por este contrato

 

06 - O que cobre o Salvamento e Contenção de Sinistros

 

Cobre as quantias incorridas pelo segurado, ou por terceiros agindo em seu nome, inclusive por autoridades competentes, em virtude de salvamento e contenção de sinistros

 

07 - O que o item “responsabilidade civil Empregador” considera em sua cobertura?

 

Cobre as reclamações de indenização em consequência da morte ou invalidez permanente, total ou parcial, dos empregados do segurado e trabalhadores autônomos, sob registro ou contrato, quando a seu serviço no local do risco, ou ainda, durante o percurso de ida e volta deste local, sempre que a viagem for realizada em veículo contratado pelo segurado, condicionado, todavia, a que a morte ou invalidez permanente, total ou parcial, resultem de acidente súbito e imprevisto

 

08 – Responsabilidade civil Geral e Cruzada

 

a) significa o segurado principal, seus empreiteiros, subempreiteiros, bem como seus diretores, empregados, prepostos e assessores, quando no exercício de suas atribuições referentes as atividades vinculadas a obra objeto desta cobertura;

b) essa cobertura se aplica separadamente ao segurado principal, seus empreiteiros e subempreiteiros, como se cada um tivesse contratado um seguro individual. Por consequência, essa cobertura abrangerá, até o limite máximo de indenização fixado na apólice, as reclamações de indenização por danos involuntários, materiais e/ou corporais, que um possa causar ao outro, como também a terceiros, conforme definido no item 2 desta cláusula;

c) a cobertura concedida aos empreiteiros e subempreiteiros nos exatos termos desta cláusula, somente terá validade enquanto estiverem prestando serviços ao segurado principal individualmente definido na apólice, cessando está em função da rescisão ou término dos trabalhos, não sendo devida, neste caso, qualquer restituição de prêmio.

 

09 - Em caso de acionamento do seguro, eu pago alguma coisa?

 

Sim, a Franquia é a participação do Segurado com uma pequena parte do valor total Segurado. Se houver um sinistro, o seu prejuízo se limitará apenas à Franquia pré-estipulada na apólice.

 

10 - Quais são as principais garantias que o seguro dá? Ou os principais sinistros cobertos?

 

Essas informações podem ser verificadas através do link para a nossa página de seguros em nosso site:

https://www.win.com.br/seguros

 

11 - O seguro é válido por quanto tempo?

 

Este seguro é válido por 3 meses a partir da emissão da nota fiscal.

 

12 - Em caso de acionamento do seguro, com quem entro em contato?

 

Entre em contato com a Cliente 1, pelos telefones (21) 98320-0007 ou (21) 98000-8899 que faremos todo o primeiro atendimento.

 

13 - Tem diferentes seguros disponíveis pra contratação? Além desse que já vem incluso?

 

Existe o seguro que garante o gerador após a instalação ser concluída, para mais informações entrar em contato com a Cliente 1 através dos números: (21) 98320-0007 ou (21) 98000-8899.

 

14 - O seguro cobre acidentes com meus funcionários durante a instalação?

 

Sim, as reclamações de indenização em consequência da morte ou invalidez permanente, total ou parcial, dos empregados do segurado e trabalhadores autônomos, sob registro ou contrato, quando a seu serviço no local do risco, ou ainda, durante o percurso de ida e volta deste local, sempre que a viagem for realizada em veículo contratado pelo segurado, condicionado, todavia, a que a morte ou invalidez permanente, total ou parcial, resultem de acidente súbito e imprevisto.

 

15 - Qual é o telefone de contato no caso de algum problema ou dúvida?

 

Para primeiro contato:

(21) 98320-0007 - Tina Petri (telefone e whatsapp)

(21) 98000-8899 - Marcelo Barros (telefone e whatsapp)