Você não tem nenhum item em seu carrinho de compras.
Pesquisa

Nexans

Em 2013, a Nexans se tornou o primeiro player mundial em cabo a criar uma Fundação com foco em introduzir iniciativas sustentáveis ao acesso à energia por comunidades carentes em todo o mundo.

Tem uma presença industrial em 40 países e atividades comerciais em todo o mundo empregando cerca 26 mil pessoas e gerando vendas em 2013 de aproximadamente 6,7 bilhões de euros.

Em setembro de 2008, o Grupo Nexans adquiriu o segmento de cabos do Grupo Madeco, maior fabricante sul-americano em cabos presente em países como Chile (Madeco), Colômbia (Cedsa), Peru (Indeco), Argentina (Indelqui) e Brasil (Ficap).

No Brasil desde 2000 a Nexans se construiu como sucessora da Alcatel Cabos e em 2003 adquiriu a empresa Furukawa Cabos de Energia.

De agora em diante a Nexans une a experiência local e o pioneirismo tecnológico mundial no desenvolvimento de cabos e sistemas para promover ainda mais soluções focadas na performance de seus clientes. A Nexans se tornou na América do Sul, a maior empresa de Cabos e Sistemas de Cabeamento.

3 Items in Grade 4 Items in Grade Lista